quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Death Battle! Amy Rose Vs. Ramona Flowers

Olá a todos. Finalmente trazemos o Death Battle mais recente. Esse atrasou porque pra variar o Nerd resolveu lançar episódio no mesmo dia, o que embolou tudo... Mas enfim está aí. Os Desk atrasados virão em breve. Até lá!

DEATH BATTLE!
Amy Rose Vs. Ramona Flowers
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tudo bem eu entendo, mas bem que podia de avisado antes, né? Agora falando sério, no próximo episódio o Hulk vai enfrentar o assassino do Super-homem. Eu queria pedir se vc Mangekyou54 podia manter o nome original do monstro. Eu sei que aqui no Brasil e no mundo há uma regra de não traduzir os nomes próprios caso seja difícil de pronunciar pode até adaptá-lo. Mas os apelidos e codinomes são outra história e podem ser traduzi-los ou mudá-los. Porém como eu gosto muito de manter no original eu só estou pedindo se possível pudesse manter o nome original dele que é Doomsday, até para não confundir com o personagem da Marvel que esse sim é o nome original dele o Apocalipse, mesmo que a diferença aqui no Brasil seria que um tem o "i" e o outro tem o "y" no nome.

    ResponderExcluir