sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Quadrilogia Persona 3 em torrent + um pequeno extra

Bom dia, pessoal. Como já avisei ali no chat, estou com alguns probleminhas de horário, por isso o sumiço. Espero que compreendam. Consegui tirar um tempinho só pra cumprir o prometido de disponibilizar torrents dos filmes de Persona 3. Por uma questão de comodidade para mim (por causa da maneira como organizo os meus arqivos), fiz um torrent para cada filme, ao invés de um só com todos, o que, embora não seja tão cômodo, também não deve ser problema. Além disso, apenas a versão 1080p, que é a mais "pesada" para se baixar por link. De brinde, trouxe como extra as cenas animadas dos jogos Persona 3 e Persona 3 FES. Elas já são bem antigas (afinal, os jogos são da era PS2), então não dá pra conseguir uma qualidade muito boa, mas são interessantes para comparar as mudanças feitas nos filmes. Sugiro apenas que quem não jogou o Persona 3 FES não assista às animações, já que elas abordam conteúdo que vai além do adaptado nos filmes. Bom divertimento e até breve.

Persona 3: O Filme (Torrent)
#1: Spring of Birth: Aqui
#2: Midsummer Knight's Dream: Aqui
#3: Falling Down: Aqui
#4: Winter of Rebirth: Aqui

Extras

Animações Persona 3: Aqui
Animações Persona 3 FES: Aqui

Lembrem de ficar de seed depois de baixar, ajuda muito. Como torrents são sempre muito pedidos, a partir de agora tentarei sempre fazer "pacotinhos" desse tipo. O próximo que disponibilizarei será o de BlazBlue, assim que tiver um tempo. 

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Pessoal que for baixar em torrent, não esqueçam de adicionar rastreadores nas propriedades do torrent. Isso facilita para encontrar seeds e para ficar de seeds também.

    Também quem estiver de seed não esqueça de deixar a velocidade de upload ilimitada. Na aba "pares" é possível verificar quem já concluiu o download, quanto já foi upado por aquela pessoa e quanto aquela pessoa baixou do seu torrent.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e procurem lista de rastreadores atualizada em 2016. Visto que em 2015 muitos rastreadores populares foram desativados por motivos de "pirataria online".

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, muitíssimo obrigado por ter legendado e compartilhado os filmes com a gente, Mangekyou. Sério! Vlw mesmo!

    E bem, sobre o post eu tenho uma dúvida. eu já havia baixado os arquivos 1080p antes nas tuas outras postagens, mas eu queria ficar de seed e tals. Eu preciso baixar essa versão do torrent ou posso usar os que já baixei? Eles são os mesmos? Se sim, tem algum tutorial na net ensinando a fazer isso? Desculpa o incomodo e desde já e mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Esse final... toda vez... feels bad man

    ResponderExcluir
  5. O filme 4 da erro, dis q o torrent não esta com a codificação correta. Sou só eu?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado ao pessoal da Nerd, Uai! por legendar e disponibilizar os 4 filmes :)

    ResponderExcluir
  7. obrigado mesmo cara facilita muito ja estar legendado e em torrent

    ResponderExcluir
  8. Tem um post bem grande na página principal que explica, entre outras coisas, o motivo de não ter seed. Infelizmente, parece que este post em especial tem atraído pessoas desavisadas, então até as coisas voltarem ao normal, deixarei os comentários desativados.

    ResponderExcluir