sábado, 20 de agosto de 2016

Death Battle! Cammy Vs. Sonya + Desk of DB Ep.35

Fala, galera! Hoje temos Death Battle! Peço desculpas pela demora em postá-lo. O episódio saiu na quarta, mas como o Nerd resolveu lançar um episódio no mesmo dia e ainda tinha todo o rolo do filme do Persona, ele acabou ficando pra depois. Além do Death Battle, temos também mais um episódio do Desk, que estava sumido há um bom tempo. Eu tinha entendido que seria um episódio sobre o Alien desta vez, mas acabou sendo sobre o Deadpool. Sei lá, o ScrewAttack parece que está meio desorganizado ultimamente. De todo modo, está bem legal. Aproveitem!

DEATH BATTLE!
Cammy White Vs. Sonya Blade
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

A Mesa do Death Battle
Ep.35: Deadpool + Thanos + Morte = Amor Verdadeiro
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bem, depois dessa dá para perceber que o Mortal Kombat é superior do que o Street Fighter no quesito força, resistência, poder de fogo e de vez em quando (dependendo do personagem) agilidade. Eu sei que os amantes dos jogos de luta e fãs fervorosos dos dois sempre discutiram para saber qual é o melhor por décadas. Eu já joguei os dois e para mim são muito bons no jeito que eles são. E para provar que eu não estou exagerando, vai ai alguns fatos que já apareceram no Death Battle:
    Dos quatro duelos que tiveram o tema "Street Fighter VS Mortal Kombat", apenas Akuma (ou Gouki no Japão) ganhou no duelo com Shang Tsung. Isso porque , já foi explicado antes que Akuma é praticamente 10 vezes mais forte que um Street Fighter comum e também é bastante experiente nas lutas. Nos outros, foi uma derrota após a outra. Para explicar melhor: Bison perdeu para o Shao Kahn porque, além da experiência e força superior, Bison usa ataques com base da alma o que praticamente é inútil já que Shao Kahn se alimenta de almas para manter a sua longevidade. Na outra luta que deve os personagens Ryu e Scorpion, o Ryu perdeu porque foi arrastado para o inferno pelo Scorpion e estando lá o Scorpion é praticamente invencível. E agora esta luta envolvendo a Cammy e. Sonya que além do que foi tido no programa, a Cammy não possui resistência a combates muito longos. E olha que é uma das personagens que eu gosto. Mas como eu sei que tem muito personagens dos dois jogos, vão outros duelos por ai. Quem sabe um dos garotos propaganda do Street Fighter Ken Masters (o outro é o Ryu) contra o outro garoto propaganda do Mortal Kombat Sub Zero (o outro é o Scorpion) ou o Johnny Cage já que as suas personalidades são parecidas? Sinceramente eu não sei, vai depender do numero de sugestões que eles receberam lá. E acredite ou não deve pedidos de um duelo com Guile do SF contra o Capitão América, por causa dos dois serem patriotas. E sinceramente até gostaria de ver isso, mas as chances são poucas de isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante comentario sr. anonimo rs

      Isso nos mostra como seria esquisito (apesar que eu iria gostar bastante) em ver um crossover oficial de sf vs mk. Mortal Kombat parece até que foi feito pra derrotar os lutadores de street fighter, eles são superiores varias vezes. Um dos unicos lutadores street fighter que poderia lutar de igual pra igual com a maioria dos kombatentes seria Akuma mesmo.

      Excluir
  2. Esse player ta MUITO ruim! Ele é lento pra carregar e se vc o pausa ele carrega quase nada sem vc estar assistindo! Minha net é de 4 MB, e n dou conta de assistir nada nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, aqui pra mim o player do Vimeo é de longe o mais leve e rápido. Mas você sempre tem a opção de assistir no YouTube, todos os nossos vídeos são enviados para lá cerca de três dias depois de lançados no blog. Acesse o canal: https://www.youtube.com/nerdrevoltadovgs2

      Excluir