domingo, 28 de fevereiro de 2016

Game Theory Episódio 29

Oi, gente! Ainda estamos vivos! Como expliquei antes, tive uma semana pesada, e essa não deve ser muito diferente. Mas consegui tirar um tempinho para fazer um vídeo, um episódio de Game Theory bastante... Informativo? Aproveitem e nos vemos em breve!

Game Theory Ep.029:
Os Melhores Peitos dos Games

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Mangekyou, valeu pela tradução. Estaremos sempre apoiando seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, anônimo! Sempre apoiando o Mangekyou! E rapaz, como eu adoro este episódio...

    Eu só acho que ele esqueceu um fator ao analisar os seios das personagens: a tecnologia. Ivy nasceu bem antes do século 20, ou seja, na época dela não haviam implantes de silicone, então é possível que a posição estranha dos mamilos dela (se estiverem na posição que ele imaginou; eu mesmo acho que está errado, os mamilos estariam na parte mais triangular do sutiã) se deva a um sutiã apertado demais, e não a implantes. Pelos mesmos motivos, é possível que Zelda e Peach não tenham silicone pois os mundos delas não dispõe dessa tecnologia (mas adorei a parte em que ele analisa as alturas delas, baseadas na Samus; e eu que sempre achei que a Zelda fosse baixinha...). É claro, elas poderiam usar outros meios para aumentar os seios (tipo magia, coisa que existe em seus mundos, mas neste caso os seios pareceriam naturais, acredito eu), o mais provável é que, devido às roupas delas, elas usem enchimento em vez de silicone, é uma hipótese bem plausível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pensei a mesma coisa sobre a Ivy. Mas o que mais me surpreendeu mesmo foi a altura da Peach. Porra, ela é maior que eu!!!

      Excluir
  3. E puxa, ele deveria ter feito esse episódio só com as garotas de Dead or Alive, One Chambara e Rumble Roses... O episódio seria bem maior, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Tá meio errado essa localização dele dos mamilos nos seios da Ivy. :v
    Pra mim ela também é natural e tem os mamilos bem marcados pela luz e sombra da mesma imagem. Será que nosso Teorista dos jogos já viu peitos? huehue

    ótima tradução!

    ResponderExcluir