domingo, 5 de julho de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 27

Mais um domingo, mais um capítulo de MKX. Felizmente, dessa vez não houve problemas no site da DC e saiu tudo na hora certa. Demorei um pouco para traduzi-lo porque tive alguns imprevistos, mas enfim aí está. O capítulo está muito bom, com um pouco de Johhny & Sonya Vs. Jacqui & Cassie, Kotal, Mileena e Ermac Vs. Reiko e até uma surpresa (não tão surpreendente assim) no final. Divirtam-se!

Mortal Kombat X: Deuses do Sangue
Capítulo 27: Deuses e Sangue
Download (4shared): Aqui

Vou aproveitar também para divulgar uma coisa que achei muito interessante. Está rolando uma petição on-line para que a NetherRealm faça uma enciclopédia da série, alguma coisa no estilo do Hyrule Historia. A meu ver, seria muito maneiro e, levando em conta que o Tremor foi adicionado a MKX basicamente por conta de um movimento desses, quem sabe não dá resultado? Inclusive, Shawn Kittelsen, o autor da HQ, já ficou sabendo e demonstrou ser favorável no Twitter. Veja a descrição da petição:

"Aos estimados grupos responsáveis (NetherRealm Studios, Ed Boon, DC Comics, DK Publishing, Shawn Kittelsen, etc.):

Nós, como fãs de Mortal Kombat, gostaríamos de ter finalmente um livro definitivo englobando todo o conhecimento da série. Ao longo dos últimos 20 anos, nós tivemos vários jogos e quadrinhos, mas nada desse tipo. Quando o seu jogo tem uma mítica tão complexa, os fãs precisam de algo assim. A Marvel e a DC Comics têm várias enciclopédias. Tal empreitada é vital tanto para os jogadores antigos quanto para os novos, e seria uma peça de colecionador essencial para todo fã. Estamos pedindo que vocês façam isso acontecer, tornem isso realidade para todos os fãs dessa longa série.

Obrigado."

Os interessados podem assinar a petição clicando aqui. É rápido, grátis e você nem precisa divulgar o seu nome se não quiser. Não custa ajudar, né, galera?

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Bela sugestão para petição, assinarei!

    E parabéns pelo trabalho com as traduções!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ideia bem interessante, já q o universo de MK, além de complexo, é bem amplo.
    Uma enciclopédia abordando este tipo de conteúdo, ao meu ver, será bem aceita aos produtores. Se até a Marvel (Marvel Vault) e a DC Comics (Year by Year) fizeram um, porque n um do universo MK?

    ResponderExcluir