domingo, 28 de junho de 2015

BlazBlue: Alter Memory BD Volume 1!

Desde que lançamos essa série, eu tinha vontade de refazer o Blu-Ray, mas, por um motivo ou outro, sempre acabava ficando pra depois. Mas finalmente consegui começar! A versão BD do anime corrige MUITAS das falhas de animação da exibição original, sendo infinitamente superior, então vale a pena dar uma olhada se você gostou da série. O primeiro volume traz os episódios 1 e 2 e como extras a abertura e o encerramento sem créditos. Como estava muito empolgado, resolvi ir um pouco além e trouxe como extra também o clipe oficial da música de abertura, Blue Blaze, interpretada pela cantora Faylan, e a galeria de imagens do jogo BlazBlue: Calamity Trigger. Pretendo nos próximos volumes trazer as galerias dos outros jogos também, além de outros extras. Como sempre, a tradução foi revisada e estão disponíveis versões em 1080p, 720p e 360p. E pra quem está procurando o capítulo da semana de Mortal Kombat X, continue lendo que lá embaixo vou explicar qual é a situação.

BlazBlue: Alter Memory
BD Volume 1
Episódio 01: 1080p / 720p / 360p
Episódio 02: 1080p / 720p / 360p

Extras

Abertura Sem Créditos (Legendada): 1080p / 720p / 360p
Abertura Sem Créditos (Limpa): 1080p / 720p / 360p
Encerramento Sem Créditos (Legendado): 1080p / 720p / 360p
Encerramento Sem Créditos (Limpo): 1080p / 720p / 360p

Clipe do Tema de Abertura, Blue Blaze: 1080p / 720p / 360p
Galeria de Imagens BlazBlue: Calamity Trigger: Aqui  



Agora sobre o Mortal Kombat X: aconteceu alguma coisa estranha no site da DC em que quando clico no capítulo da semana, sou direcionado pra uma outra HQ nada a ver da Mulher Maravilha. Então, no momento, estou simplesmente impossibilitado de acessar o capítulo. Não sei se o problema é só comigo ou geral, mas por enquanto, o único jeito é esperar. Só que, como tenho que trabalhar hoje, dependendo da hora que consertarem o erro, talvez não dê mais tempo de traduzir, então só amanhã. Caso alguém aí também seja assinante e tiver como disponibilizar as páginas (se não estiver com o mesmo problema), também ajudaria. Então é isso. Até depois.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Será que tem como falar onde que você encontrou essas Raws do BD? Tava procurando e só achei aqui mesmo

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE UM SITE QUE FARÁ UM BD FODEROSO *O*
    Mano vi esse anime em RAW e inglês em BD e sempre procurava uma fansub do Blazblue Alter Memory! Parabéns a vcs fazerem esse maravilhoso projeto!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou na espera dos volumes 4 em diante... parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir