domingo, 5 de abril de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 14

Para agitar o domingo de Páscoa, nada melhor que algo tão politicamente correto como Mortal Kombat, não é mesmo? No capítulo de hoje, temos a sempre clássica, esperada e foda luta entre Scorpion e Sub-Zero. Quem levará a melhor dessa vez?

Mortal Kombat X: Deuses do Sangue
Capítulo 14: Cidade de Gelo e Fogo do Inferno
Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Essa história está ficando cada vez melhor.

    Mas será que a história em HQ continuará mesmo depois do dia 14 de Abril, que é a data de lançamento do jogo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda não há previsão de quando a HQ vai acabar.

      Excluir
  2. Saiu a alista com todos os lutadores presentes em Mortal Kombat X. A qui está o link ------------ > http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/77696-confirmados-lutadores-mortal-kombat-x-confira-lista.htm

    Mas faltaram personagens muito legais e importantes para a história como: Smoke, Noob, Kabal, Sindel, Jade, Cirax, Sektor, Nighwolf, Baraka. Kabal, Striker, Rain.

    Pô, que mancada deixar esses personagens de fora. Tudo bem que alguns destes personagens morreram no último jogo, mas...................... Kung Lao e Liu Kang, Jax, Sub-Zero e tantos outros também morreram no último jogo, mas mesmo assim estarão presentes.

    Muita sacanagem deixar esses personagens que citei de fora.

    Os lutadores que mais sentirei falta são: - Smoke( Smoke é simplesmente fodástico, e é o melhor amigo do Sub-Zero).

    - Kabal - Confesso que não conhecia muito este personagem até o último jogo, mas gostei bastante da história dele.

    - Nightwolf - Poxa, qual a razão do Nightwolf não estar presente ? é simplesmente um ótimo personagem.

    - Noob Saibot - O Noob é simplesmente a alma do primeiro Sub-Zero.................. nem precisa eu dar mais explicações.............. ele deveria estar nesse jogo.

    - Cirax ou Sektor - Um dos dois pelo menos deveria estar no jogo.

    - Rain - O ninja Rain também deveria estar.

    Pô, confesso que me deu uma desanimada agora ao saber que estes personagens importantes não estarão no game. Eu até ia comprar esta semana o jogo, mas depois dessa................. acho que vou esperar lançar, deixar passar alguns meses e se realmente o jogo for bom ai eu compro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano foi descoberto que rain( no mkx ele ta com uma roupinha bem estranha kkkkkkk) sera jogavel no mortal kombat x, possivelmente ele sera um personagem secreto, o que é bem possivel pois nos mk antigos tinha direto personagem secreto

      Outro personagem que foi esquecido e a jade

      Excluir
    2. não, o rain não será jogavel no mortal kombat x. ______________________SPOILER...............................................................................


      Mas é possivel lutar contra ele em uma parte do modo história, assim como smoke e cyrax. Mas não foi descartado ainda a possibilidade de eles aparecerem como dlc futuramente =]

      Excluir
  3. Tb acho que podiam disponibilizar esses personagens, nem que seja como DLC, futuramente. Parece que Rain, Sindel, Kabal e vários outros aparecerão no modo história pra você lutar contra, então se já estão lá, não custa nada liberá-los, né?

    ResponderExcluir