quarta-feira, 18 de março de 2015

Persona 3 Filme 2!

Eeeeee finalmente saiu! Depois de muitos, mas muitos contratempos (além da falta de tempo devido à minha viagem, ocorreram problemas no encode e no upload; claro, a lei de Murphy sempre em efeito máximo), estou muito feliz em disponibilizar o segundo filme de Persona 3. Não há muito o que falar da adaptação, assim como o primeiro, a história segue de perto a do jogo, com apenas algumas mudanças para adequar melhor ao formato. Na minha opinião, particularmente, esse filme está bem melhor que o primeiro, não só no quesito animação (apesar de ter algumas cenas que usam um CG meio suspeito), mas também na própria trama, já que acontece muito mais coisa que o simples "derrotar os monstros" da primeira parte. Além de novos personagens, os mistérios começam a dar sinais de ser desvendados e uma trama maior também começa a se desenrolar. Enfim, como amo demais a série, eu poderia ficar falando aqui durante horas e só sairiam elogios, então vamos direto aos arquivos para que todos possam tirar suas conclusões. Como de praxe, estou disponibilizando três versões: Full HD (1920x1080), HD (1280x720) e mp4 de baixa resolução (640x360). Na versão Full HD, disponibilizei também o download em parte única ou dividida, para facilitar (também pretendo fazer o mesmo com a versão HD assim que possível edit: adicionado). Aproveitem e até o próximo filme!

Persona 3: O Filme
#2: Midsummer Knight's Dream
Full HD (1920x1080): Parte Única / Múltiplas Partes
Baixa Resolução (640x360): Parte Única 
Torrent: Aqui 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Vlw mesmo Mang, a tradução ficou show. Deu até vontade de voltar aqui para o meu save do jogo q até hj n acabei...

    Alguém sabe pq os invocadores de persona são as armas? Cada um invoca de uma forma diferente e nunca recebi uma resposta satisfatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, o único jogo que usa os evocadores é Persona 3. Em todos os demais, os personagens evocam os Personas apenas com o poder da mente. Como é confirmado que todos os jogos da série acontecem dentro do mesmo cânon, isso teoricamente também é possível para os personagens de Persona 3. O único motivo de eles usarem os evocadores é que eles foram desenvolvidos com uma tecnologia que facilita a manifestação do Persona (como isso funciona tecnicamente eu já não sei, acho que nunca foi explicado). Há dois motivos para ele ser em forma de arma: primeiro porque uma das condições para se manifestar o Persona é estar sob uma situação de medo ou pressão, então a ideia de apontar uma arma para a própria cabeça e atirar, pelo menos a um nível subconsciente, ajudaria nesse processo. O outro motivo é mais idealista: como os evocadores são produzidos pelo grupo Kirijo, que é a força motora por trás da SEES (o grupo de personagens jogáveis de Persona 3) e também essencialmente os responsáveis pela bagunça toda, a forma de arma simboliza que é uma batalha de vida ou morte. Ou seja, a forma de arma essencialmente é mais uma escolha estética que funcional. Koromaru, por exemplo, não teria como segurar uma arma e apontar para a cabeça, então ele usa um evocador de um formato diferente (parece um fone de ouvido), e Aigis aparentemente tem um embutido dentro do corpo. Note que Takaya, da Strega, evoca o seu Persona sem o uso de nenhum artifício.

      Excluir
    2. A explicação para os invocadores serem armas de fogo ,só que sem balas,é porque,é muito difícil invocar a sua persona (causa uma imensa fadiga),a arma serve para fazer com que o usuário invoque sua persona de forma mais fácil,colocando-o numa situação de perigo,assim sua mente ,nesse momento invocaria a persona.

      Excluir
  2. Muito obrigado por postar,tava esperando por esse filme faz tempo,você vai legendar o Persona 3 The Movie #3 Falling Down?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Só que é aquela coisa né... Agora só ano que vem XD

      Excluir
  3. a parte 4 do 720 ta corrompida tem como arrumar? obg

    ResponderExcluir
  4. Impossivel baixar a versão 640x360 do Persona 3 Movie 2 pelo MEGA. O MEGA está bloqueando todos os downloads gratuitos, ele baixa um pouco e aparece um anuncio pra assinar os pacotes, ou a gente paga ou tem que esperar mais de 1 hora pra liberar novamente, e baixa mais um pouquinho e COMEÇA TODO O PROBLEMA DE NOVO a contagem de uma hora............. resumindo, está impossivel baixar pelo MEGA. Todos os fãs do blog vão agradecer se a administração do NERDUAI colocar o filme 2 em outro site de armazenamento como Media Fire, 4Shared, etc.

    ResponderExcluir
  5. Opaaa, brabo demais!! Estou impressionado com os uploads estando up até agr. Acabei de terminar o reload e me senti na obrigação de assistir os filmes!

    ResponderExcluir