domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mortal Kombat X HQ Capítulo 8!

Mano, que capítulo foi esse? Foda demais! Sinceramente eu não esperava que o embate entre Kotal e Goro terminasse assim. Parabéns pela ousadia. Falando um pouco do aspecto técnico da coisa, mais uma vez peço desculpas por não sair mais cedo, hoje tive um daqueles dias em que dá TUDO errado. Por outro lado, tenho uma notícia boa. Parece que a HQ está mesmo fazendo sucesso, porque a previsão inicial de quatro volumes encadernados (ou seja, doze capítulos) já foi expandida para seis (totalizando dezoito capítulos). Uhuuul todos comemora \o/
Sem mais, vamos ao que interessa:

Mortal Kombat X: Laços de Sangue
Capítulo 8: Traição em Outworld (Parte 2)

Download (4shared): Aqui
Download (Mediafire): Aqui 

Aproveitando o post, recentemente firmamos uma parceria com o blog Galáxia Mortal Kombat para a divulgação da HQ traduzida. Eles têm um público bem bacana, aumentando o alcance do nosso trabalho. E também é um ótimo lugar para ficar por dentro das últimas novidades da série. Quem puder, depois dê uma conferida na página deles, basta clicar na imagem abaixo. Espero que gostem e até a próxima!

http://galaxiamortalkombat.blogspot.com.br/
 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Brigadão por mais um episódio do MK X. Tás mandando bem!

    ResponderExcluir
  2. Wow, Birdman ganhou as principais categorias, tava torcendo por esse. Queria que o Michael Keaton dissesse "I'm Birdman" fazendo a voz do Batman.

    ResponderExcluir
  3. Já divulguei em um forum ( pouca gente) e um pouco no gamevicio

    ResponderExcluir
  4. Ótimo trabalho. Continue assim. OBS: Poxa o Rain morreu e Goro sem braço. Se continuar assim não vai sobra ninguém para o jogo (isso só na HQ). Se no último mortal kombat morreu muita gente, imagina agora.

    ResponderExcluir
  5. Gente o Ed boon ta demorando demais pra revelar os novos personagens aff

    ResponderExcluir