terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Game Theory Episódio 20!

Boa noite, galera! Hoje a atração é mais um episódio do Game Theory, mas antes que dê problema, já vou explicar: não é a terceira parte de Pokémon. Eu sei que todo mundo está esperando por ela, mas, como é a política aqui do blog, traduzimos os episódios na ordem do lançamento original, e, na época, o MatPat acabou adiando um pouco a terceira parte do Pokémon por algum motivo. Por outro lado, esse episódio também está muito interessante, focado numa das séries mais populares dos games: Castlevania. O tema é o próprio Conde Drácula, e como a sua retratação nos jogos se relaciona com a do romance original de Bram Stoker. Divirtam-se e não se preocupem, que o episódio de Pokémon não demora!

Game Theory Ep.20:
Castlevania, Dracula Spectacula

Download: Aqui
HD: Aqui 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Valeu por mais um episódio. Legal também é que apareceu o AVGN nele.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre disse isso e repito: sou um dos poucos fãs dos Castlevanias de Nintendo 64 (principalmente de Legacy of Darkness). E agora finalmente vejo alguém fazer justiça a eles! Valeu MatPat (e valeu Magenk pela tradução)!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa interessante é o fato de "Drácula" significar "O Filho do Dragão", fato este que eu não conhecia, muito bom esse GameTheory, obrigado pelo episódio!

    ResponderExcluir