sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SeHa Girls BD Volume 1!

Feliz ano novo, galera! Desculpem o sumiço desde o Natal, mas, como já comentei ali no chat, estava muito enrolado esses dias, já que trabalhei normalmente até o dia 31 (O.o) e ainda por cima tinha aquele monte de afazeres sociais que essa época exige. Mas não temam, que agora estou de férias e é só alegria! \o/

Para começar o ano com o pé direito, é claro que o nosso primeiro post só poderia ser com a série que foi a grande atração por aqui na reta final de 2014: SeHa Girls! O primeiro volume do BD foi lançado em meados de dezembro, e eu pretendia trazer essa versão antes, mas infelizmente vocês já sabem como a coisa embolocou (12 episódios do Nerd, cof, cof). Mas, como sempre, tarda, mas não falha. Confiram agora os episódios 1 a 5 da série em BD-Rip, com resolução de 1920x1080!

High School SeHa Girls
BD Volume 1


Episódios
Episódio 1: Aqui / Episódio 2: Aqui
Episódio 3: Aqui / Episódio 4: Aqui
Episódio 5: Aqui

Extras
Abertura Sem Créditos: Com Legendas / Sem Legendas
Encerramento Sem Créditos: Com Legendas / Sem Legendas

Não há praticamente nenhuma diferença dessa versão para a da TV, a não ser, claro, a resolução. Não percebi nada que tenha sido retocado ou nenhuma censura que precisasse ser corrigida. Quanto às legendas, tem uns retoques aqui e ali, essencialmente errinhos bobos de concordância ou de digitação mesmo que passaram despercebidos. Na questão de extras, infelizmente é só isso mesmo, só vieram a abertura e o encerramento sem créditos. Deixei como opção de download a versão "limpa", ou seja, sem nada mesmo, e a com a nossa legenda da música.
Ainda não há previsão de lançamento dos outros volumes, mas a julgar por quando esse foi lançado, acredito que será ainda no primeiro semestre de 2015. Até lá!

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ah, eu queria tanto ver o Yuji Naka dublando o Center-sensei... Deve ser hilario ele falando os "yo!" do epi do Jet Set, ou os "nheeeeeeeeeeee" do episodio do Black Asobin... Vai totalmente contra a ideia que eu sempre tive dele, hue.

    Espero que tenha. Alias, a dubladora da Dreamcast é a Gokai Yellow do otimo Kaizoku Sentai Gokaiger.

    ResponderExcluir
  2. Será que haveria a possibilidade de conseguir o mangá Sega Hard Girls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei, não existe mangá. Existem apenas as novels, que na verdade contam uma história completamente diferente, mantendo apenas o conceito de versões antropomórficas de consoles da Sega, mas também não consegui encontrá-las

      Excluir
    2. Depois vendo com mais calma vi no site segabits que realmente são novels... eu achei nesse site http://maoh.dengeki.com/#, porem como não sei japonês, não consigo entender

      Excluir
  3. Muito bom o anime e a legenda. Obrigado.

    Poderia me dizer onde conseguiu as raws em bd-rip? Eu queria muito aberturas de outros animes em hd e sem créditos (ou mesmo só em hd).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor lugar para se conseguir isso. Foi lá que consegui as raws.

      Excluir
    2. Tu traduziu de qual lingua Mangekyou?

      Eu pessoalmente gostaria de achar um tradutor de JP pra me ajudar a traduzir alguns manuais dos Sonics de Megadrive

      Excluir
    3. Tenho conhecimento de japonês, mas não é 100% porque precisei parar de estudar, então quando traduzo algum material japonês, geralmente faço a tradução e depois comparo com a versão em inglês para aprimorar onde fiquei com dúvida. Se quiser, posso te ajudar com os manuais, mas a parte da leitura e escrita é onde tenho mais dificuldade, por causa dos kanjis, então será meio demorado, mas tamos aí XD

      Excluir
  4. Visto que seus vídeos contém os devidos créditos, você se incomodaria se eu "distribuir" seu trabalho em meus sites e canais conhecidos, publicando-os?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, muito pelo contrário. Tudo que fazemos aqui é com o intuito de divulgar mesmo os vídeos originais, portanto fique a vontade para postar onde quiser.

      Excluir
  5. Ótimo. Mandarei para você o link do canal em breve, se quiser também me ajudar a divulgar o meu projeto.

    ResponderExcluir