segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

James & Mike Play - Mario Paint

Hoje voltamos com o James & Mike Play, que estava sumido há um tempo. Esse episódio é especialmente interessante, porque, além de falar do jogo como sempre, podemos ver um pouco das habilidades do Mike como desenhista, mas no Mario Paint. Só posso dizer que fiquei surpreso com o talento dele. Assistam!

James & Mike Play:
Mario Paint

Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Quando era mais novo eu jogava um bocado Mario Paint, gastava horas as vezes, me lembro que passava músicas famosas pra o editor de áudio dele e isso era bem daora.
    Sobre o vídeo em si eu já tinha visto esse em questão, os desenhos que o Mike cria são bem legais mesmo, mas já esperava que tanto ele quanto o Nerd fossem bons em desenhar até por que são eles que criam todo o visual e efeitos do AVGN.

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os desenhos do Mike, tal quais as titlescreens que ele cria para o AVGN. Fui até ver os comentários no vídeo oficial e achei isso:

    "Yes, I did the drawings at the end of the video. I did about one a day. Each one took roughly about an hour. My hand hurt like hell after drawing each one. Man was not meant to draw on a Mario Paint mouse pad!"

    ResponderExcluir
  3. Bem que a Nintendo poderia fazer um Mario Paint 2 para o Wii U, imagina desenhar com todos esses recursos(e outros novos) na tela do Gamepad? E o "ogo" nem precisaria vir em mídia física, só lançar na e-shop que seria compra na certa.
    Nintendo ganharia milhões

    ResponderExcluir
  4. Mike é bem talentoso, foi legal tocar as musicas enquanto vinha o desenho, acertei todas antes do desenho terminar haha. Acredito q a Nintendo não lance pq hj em dia como falaram, tem outros programas melhores, mas com ctza faria sucesso um remake ou um mario paint 2 para o wii u, com recursos atuais.

    ResponderExcluir