terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Death Battle! Deadpool Vs. Deathstroke

Hoje resolvi dar uma pausa na maratona de AVGN pra postar o novo episódio de Death Battle. Dito isso, apesar da luta em 3D estar bem maneira, esse é um episódio que não me empolgou muito, já que não gosto de nenhum dos dois personagens (me crucifiquem). Para compensar a ausência de Nerd, tentarei trazer dois episódios de uma vez no próximo post, mas acho que só conseguirei fazer isso amanhã. Até lá!

DEATH BATTLE!
Deadpool Vs. Deathstroke
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Aewwooo!! Mais Death Battle!! Mas eu estava mais esperando aquela entre o Buu vs Kirby, só que houve um atraso (complicação), e pra compensar fizeram este do Deadpool e Deathstroke.

    "já que não gosto de nenhum dos dois personagens (me crucifiquem)"
    Comoassim Mangekyou? Deathstroke é massa.. ;-;

    ResponderExcluir
  2. Maneiro, concordo^ erã fã mas faz tempo que não consigo ter vontade de ler uma hq dele.
    o Deadpool está muito modinha, muitos fãs (atuais) dele me lembram as fãs (mulheres e caras) histéricas do Daryl Dixon de The walking dead :v.

    ResponderExcluir
  3. aeaeaeae, os 2 personagens são igualmente fodas, deixemos o fanboysmo de lado, e vamos admitir isso, marvel e dc rocks!

    ResponderExcluir