quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SeHa Girls Episódio 04

Mais um episódio de SeHa Girls, que dessa vez saiu bem rápido! Continuando onde o episódio anterior parou, Sega Saturn, Dreamcast e Mega Drive estão dentro do jogo Space Channel 5, onde terão que dançar com uma raça alienígena para ganhar mais medalhas de crédito. Mas como sempre as coisas são mais complicadas do que parecem, e até convidados de outros jogos aparecem! Divirtam-se!

High School SeHa Girls
Ep.04: SeHa Girls Dançam no Canal 5!
 
Download (Full HD 1920x1080): Aqui
Download (HD 120x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Fiquei com pena da Saturn nesse episodio. XD

    E A TELA TITULO DO PHANTASY STAR ONLINE 2! Digo, Phantasy Puyo Puyo Online.
    Mas serio, tem que ter um episodio inteiro do Phantasy Star. Eu jogo o PSO2 e digo, ele é incrivel! De longe um dos meus games favoritos. Em dezembro vai ter as roupas da Dreamcast no game... só pq eu gostei mais das roupas da Mega Drive e queria colocar na minha personagem. Ela iria ficar otima com aquele sobretudo... =( (quem quiser jogar PSO2... google por "arks-layer")

    ResponderExcluir
  2. Alias, Mangekyou, não vai traduzir as musicas? Eu sei que é um pé no saco traduzir musica, mas... eu queria saber a letra (não deve ser nada de especial, eu sei, mas mesmo assim...)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo episódio. Concordo com o Anônimo, não querendo ser chato, mas se tiver como colocar a tradução da opening ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  4. Pô, Mangekyou. na hora que aparece a notícia que o japão fez 1x0 no brasil você devia ter posto 7x1 kkkk zuera.
    Obrigado pelo episódio e eu também voto na tradução da abertura. se não for pedir demais ou der muito trabalho ok.

    ResponderExcluir
  5. Ok, a partir do próximo episódio incluirei!

    ResponderExcluir