terça-feira, 29 de abril de 2014

Making of de Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero

O vídeo de hoje é uma raridade: nada menos que o making of de Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Na verdade, o vídeo serve meio que pra fazer propaganda do jogo e do Mortal Kombat 4 também, mas ainda é interessante. O mais legal é ver os produtores dando dicas de como fazer um Fatality como se fosse a coisa mais ultra secreta do mundo. Ah, os dias antes da internet... Divirtam-se!

Nos Bastidores de
Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero
Download: Aqui

 É, a qualidade não está lá uma Brastemp, mas fazer o quê? É um vídeo de 1997, sorry. E antes que alguém pergunte, sim, eu gosto desse jogo, apesar de todas as críticas negativas. ^^

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Obrigado novamente por nos trazer essa raridade Mangek. Curti demais o material.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui fã de M.K, mas o Mythologies: Sub-Zero, que o que a maioria acha ruim é o meu preferido da série. Vai entender. :p

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante do jogo também. O único problema dele é sua dificuldade extremamente elevada, e demora um pouco para se acostumar com as mecânicas dele também, mas acho um bom game.

    ResponderExcluir
  4. a única coisa ruim é a jogabilidade se tivesse um remake ao estilo do que foi feito em shaolin warriors seria legal.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse vídeo. Obrigado.

    ResponderExcluir