terça-feira, 18 de março de 2014

Pop Fiction 043 e Pop Facts 046!

Boa noite, galera! Hoje estou trazendo o episódio mais recente de Pop Fiction, que está... Bem fraco, na verdade. Me pareceu um episódio bem desnecessário, e parece mais um Game Theory que um Pop Fiction (não que eu goste de Game Theory, mas não era bem o que eu esperava ver). Enfim, assistam e tirem suas conclusões. De todo modo, em seguida tem um Pop Facts muito legal para salvar o dia! Aproveitem!

Pop Fiction Ep.43:
James McCloud
Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Pop Facts Ep.46
A Flauta Mágica de Zelda

Download (HD 1280x720): Aqui
Download (640x360): Aqui

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Me amarrei no episodio do star fox, ajudou a matar a saudade eu eu tinha do game Theory!

    ResponderExcluir