sábado, 8 de março de 2014

Capcom Design Works

Olá a todos! Pra variar estou sumido, e gostaria novamente de pedir desculpas. Ao contrário do que imaginei, ainda vou ficar enrolado por uns dias. Na verdade estou trabalhando num projeto de tradução profissional (\o/) e isso tem me tomado muito tempo. Não é sacanagem não, só tenho trabalhado esses dias (há 3 semanas que não vejo Walking Dead, imaginem só!). Mas não se preocupem, tenho dois (isso mesmo, DOIS) vídeos já na reta final pra postar, e um pode sair hoje ainda, ou, no máximo amanhã (e é do Nerd!). Enquanto isso, pra me redimir um pouco, estou trazendo um agrado para vocês.

O Capcom Design Works é um artbook que foi lançado pela Capcom em 2001 e reúne uma tonelada de ilustração das suas séries mais famosas. Street Fighter, Mega Man, Strider, Resident Evil, Darkstalkers, Onimusha, Rival Schools... São tantas séries fodas que o livro aborda que só vendo mesmo. São 242 páginas de ilustrações, cada uma mais maneira que a outra. Vale a pena dar uma olhadinha, nem que seja pra matar a saudade de alguns jogos clássicos.

Capcom Design Works
 
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns Mangek sucesso com seu novo trabalho o/

    ResponderExcluir
  2. Sucesso no seu novo trabalho Mangek. Agente sofre pela demora mas espera feliz pelo seu trabalho de tradução com qualidade.

    ResponderExcluir