quinta-feira, 11 de julho de 2013

Samurai Shodown - O Filme

Lançado em 1994, o filme de Samurai Shodown é uma adaptação que toma muitas liberdades com o material original. A história começa em 1638, durante a Batalha de Shimabara, uma revolta causada pela opressão do governo japonês aos cristãos. Em meio à batalha, Shiro Amakusa Tokisada, trai e mata seus companheiros, os Guerreiros Sagrados, e quebra o selo do Deus das Trevas, Ambrosia. 100 anos se passam e eles reencarnam, destinados a impedir Amakusa. A batalha entre o bem e o mal recomeça, mas Amakusa se preparou durante esse período e os Guerreiros Sagrados não têm todas as lembranças da vida passada. Como eles poderão resistir ao poder de Ambrosia?

Samurai Shodown: O Filme
(Samurai Spirits: Hahaten Gouma no Shou)
 
Download: Aqui
Alta Qualidade: Aqui

Observações:
Filme legendado.
Não incluirei opção de visualização on-line para esse filme.
Para quem ainda não percebeu, o filme é uma adaptação livre do jogo. Utiliza vários elementos, obviamente, mas a história é original. Em outras palavras, ele nada significa para o cânon da série.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Seria interessante se postassem os 3 filmes do Fatal Fury :D

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pela dedicação, Mangekyou54. Não curto muito mangás e esses tipos de animes, mas pra quem gosta é um prato cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente de acordo, também não faz meu tipo. Mangekyou54 trás novidades para todos os gostos!

      Talvez algum dia eu veja como é.

      Excluir
  3. Otimo filme, parabens, queria saber se vcs ainda tem a legenda dele solta, estou com um projeto de rmz dele, e queria add a legenda do seu projeto nele, se pude me passa, ajudaria muito, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. E pensar que a dublagem PT-BR desse OVA é uma das melhores que já teve.
    Motivo: os golpes especiais são mencionados na íntegra!

    ResponderExcluir