domingo, 25 de novembro de 2012

A Retrospectiva de Zelda - Parte 4

Puxa, essa demorou! Mas aí está mais uma parte da retrospectiva de Zelda, focada em dois jogos curiosos da franquia: Oracle of Ages e Oracle of Seasons, que possuem uma conexão única. E também veja o início da carreira de Link no GameCube!

A Retrospectiva de Legend of Zelda
Parte 4

Download: Aqui

Agora para os que estão aguardando a retrospecitva da id: provavelmente ela não começará ainda esse ano. Essa época de final de ano é uma loucura só e estou com muito pouco tempo, nem tenho tido tempo de falar com o nobody_joe do NeoGamer. Então prefiro não começar algo novo agora. Peço a compreensão de todos. 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Muito bom.. Pena (pra quem assiste pelo menos) que essa parte foi curtinha

    ResponderExcluir
  2. Os meus jogos da série Zelda favoritos são esses dois Oracles, principalmente o "of Ages"

    ResponderExcluir
  3. Ja podia imendar a timeline oficial do gametrailers que sai dia 29 de novembro. O que acha? http://www.youtube.com/watch?v=cK62UmNnK98

    Obrigado pelo ótimo trabalho que vc faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kahall, é exatamente o que estou pensando em fazer! Parece que a timeline vai ser muito boa!

      Excluir
  4. Quantas parted essa retospectiva do Zelda irá ter ?

    Obrigado pelo exelente trabalho.

    ResponderExcluir
  5. muito bom mesmo, eu preferi mais o Oracle of Seasons, e aliás foi uma boa idéia portar o Four Swords pro GameCube e poder 1 player controlar os 4 links [/forever alone]

    ResponderExcluir