segunda-feira, 21 de maio de 2012

Top 10 ScrewAttack - Jogos de Mario

O personagem de videogame mais famoso de todos os tempos: Mario. Todo mundo alguma vez na vida já jogou um de seus jogos. E outros já jogaram muitos deles. Mario tem tantos jogos bons que é até difícil escolher os melhores. Mas o ScrewAttack está aqui para isso! Quais são os melhores jogos de Mario?

Top 10 ScrewAttack:
Jogos de Mario

Download: Aqui

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amo o Mario!

    http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Discordo dessa lista em algumas posições, mas o Mario 3 realmente é um excelente jogo. Uma pena que o clássico Mario Kart de snes nem é mencionado. Foi o que eu mais joguei e me diverti até hoje. Pecado não estar na lista.

    ResponderExcluir
  3. Para mim o Super Mario Bros 3 estar no topo da lista é mais do que merecido, ele foi o Super Mario mais trabalhado e polido que a Nintendo produziu, vários power ups, segredos, mitos etc... Ele é até maior que o World. O seu unico pecado é não poder salvar. Eu passava a tarde inteira para zerar sem pular fases. (do meio dia as sete da noite) Mas isso é bom, deixa o jogo mais difícil. E eu agradeço por não ter essa opção, só assim pude vasculhar o jogo por completo. Sem falar da satisfação de passar do 8 mundo, o inferno. É de fuder qualquer jogador novato.

    ResponderExcluir