domingo, 16 de outubro de 2011

The Black Mages II ~The Skies Above~

Há algum tempo disponibilizei aqui no blog o primeiro CD da banda The Black Mages, formada por Nobuo Uematsu e outros compositores da Square. Agora trago o segundo CD, intitulado "The Skies Above". Ao contrário do primeiro, este apresenta, além de faixas inspiradas em Final Fantasy, algumas composições originais da banda e também músicas cantadas. Dou destaque especial à música que dá título ao álbum, "The Skies Above". Muito boa!

The Black Mages II
~The Skies Above~
Download: Aqui

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Sou dono do www.zezumbi.com.br , um blog de humor e cultura pop.
    Kra sou fã do seu blog, seus videos legendados tem uma qualidade incrível, acesso sempre que posso. Estou escrevendo aqui por que não achei o local de parcerias. Estou interessado em ser parceiro do seu blog, o que você acha? Se estiver interessado me mande um email para erikgaspar88@gmail.com

    Valeu, sucesso para você
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que porcaria, quero ver nerd...

    ResponderExcluir
  3. Apesar de cada pessoa possuir um gosto diferente, ter educação e bom senso é importante. Se axa uma porcaria, por que perdeu tempo comentando aqui? Apenas espere até que o episódio seja postado e desfrute. Pelo jeito, mais um membro da Maldita Inclusão Digital (provavelmente from Orkut) chegou aqui...Paciência.

    ResponderExcluir
  4. Ah...Obrigado Mangekyou54 pelo post, ótimos albuns :3

    ResponderExcluir